...
2004
........
Correspondências Recebidas
...
 010/2004
03/10/2004

Alexandre Geiser

Meu nome é Alexandre Geiser e gostaria de fazer uma atualização no site da familiafaraco.garopaba: 14A.2 O sobrenome da filhas de Dalcy Faraco estão incorretos pois não assumiram o sobrenome da minha sogra Bertoldi. 

Portanto o nome correto é Isabel Faraco que casou com Alexandre Luíz Geiser e teve os filhos Luiz Alexandre Geiser e Thiago Henrique Geiser. O nome das demais filhas de Dalcy Faraco também não devem ser seguidos de Bertoldi (Terezinha Faraco, Beatris Faraco e Luciana Faraco)
Grande Abraço a todos.
Alexandre Geiser

.....
 009/2004
17/09/2004

Luis Faraco Roldan

Mi bis-abuelo era de Basilicata y llegó a Almonte (Huelva) aproximadamente en 1865-1870. Se llamaba Vicente Faraco. 
Aquí en España nació mi abuelo Genaro Faraco, que tuvo 11 hijos, el menor era mi padre (Genaro Faraco 1930-2001) y nosotros somos 7 hermanos, yo soy el segundo y me llamo Luis Faraco Roldán.
Supongo que mi bisabuelo tenia que ser hermanos de vuestro antepasado.  ¿Sabeis algo al respecto?

.....
 008/2004
28/07/2004

Francine Antunes Faraco       Clique para ver   Foto
(Florianópolis/SC)

Olá Dilzo!
Eu sou Francine Antunes Faraco, filha de Daniel de Sá Faraco, que se encontra na árvore da família, com muito orgulho.
Como estais estudando os antepassados dos Faracos, gostaria de obter uma informação muito importante pra mim. Não sei se será possível, mas gostaria de saber datas sobre os nascimentos e óbitos de meus antepassados, principalmente do meu bisavô Daniel Faraco.
Para ser mais objetiva, gostaria de saber se há alguma ligação com a data: 24 ou 25 de julho. Se alguém nasceu ou faleceu nestes dias.
Obrigada!
Obs: Talvez fosse interessante obter datas e anos dos nomes citados na página, para relacionarmos épocas e idades. Só uma sugestão! Lindo trabalho!

.........
 007/2004
21/07/2004

Jorge Faraco Vega

Hola, me llamo Jorge Faraco. No se si somos familia pero me gustaría contactar con usted para confirmarlo y así ponernos en contacto.
Yosoy de Huelva (España)
Le ruego me conteste para así poder conocernos y saber nuestro parentesco.
Un saludo

.........
 006/2004
07/05/2004

João Marcos Ribeiro
(Blumenau/SC)

Oi
Minha mãe esta fazendo a pesquisa para contribuir com a árvore, em breve quando tiver as informações passarei através de e-mail. 
Eu atualmente moro em Blumenau, mas minha mãe mora em Garopaba, aposentada e acredito que ela contribuir. Tchau

.........
 005/2004
10/04/2004

Miguel Augusto Forbeck Faraco
(Criciúma/SC)

Dilzo e Decio,  mais uma vez parabens pelo  esforço de voces em produzir a arvore genealogica da familia do padre Rafael Faraco. Solicito algumas correçoes e inclusões. 113.311 não existe ; 118.22 nome correto é Harlei da Silva; 113.111.1 o nome correto é Catarina De Luca Figueiredo; 118.212 nome correto é Gabriel Augusto Peregrino Ferreia; 118.211 nome correto é Guilherme Augusto Peregrino Ferreira; 118.21 o nome correto é José Augusto Peregrino Ferreira. 
Incluir os nomes de Patricia Vasconcellos (ex mulher de Addo Luiz Faraco Guimarães) Arthur Cesar Vasconcellos Guimaraes e Luiz Fernando Vasconcellos Guimarães filhos de Addo Luiz Faraco Guimarães e Patricia Vasconcellos e Flávia Guimarães de Cerqueira Cintra, filha de Diva Faraco Guimarães e de Euclides de Cerqueira Cintra (marido de Diva Faraco Guimarães, não incluido na relação).
Um grande abraço

..........
 004/2004
25/01/2004

Jose Carlos Rodriguez Faraco 
(Espanha)

Hola Dilzo: 
Soy uno mas de la familia Faraco, es para mi una grata sorpresa encontrarme con todos mis antepasados y familia, desearia  poder aportar nuevos datos a nuestra rama geneologica. 
Mi nombre es Jose Carlos Rodriguez Faraco natural de Sevilla que es una provincia de España. 
Me gustaria saber que datos necesitas ya que en España somos una parte importante de ese arbol geneologico distribuidos en las provincias de Sevilla, Huelva, Barcelona y Badajoz. 
Solo me queda mandarte un feliz saludo y espero una contestacion a mi correo. 

......
 003/2004
25/01/2004

Alexandre Geiser
(Sevilha/Espanha)

Hola Dilzo:
Soy uno mas de la familia Faraco,es para mi una grata sorpresa encontrarme con todos mis antepasados y familia,desearia  poder aportar nuevosdatos a nuestra rama geneologica.
Mi nombre es Jose Carlos Rodriguez Faraco natural de Sevilla que es una provincia de España.
Me gustaria saber que datos necesitas ya que en España somos una parte importante de ese arbol geneologico distribuidos en las provincias de Sevilla, Huelva, Barcelona y Badajoz.
Solo me queda mandarte un feliz saludo y espero una contestacion a mi correo.

.....
 002/2004
23/01/2004

Faraco

Prezados amigos,
Quero parabenizá-los pela página e iniciativa. Confesso que há tempos pensei em fazer o mesmo mas o comodismo não permitiu.
Gostaria de aproveitar para dar minha colaboração.
Sou filho de Antônio Faraco e neto de Edemir Faraco.
Meu avô, Edemir que já faleceu, teve um segundo casamento não oficial, no qual teve uns 6 ou 7 filhos, vou confirmar os dados e os nomes com meu pai e depois envio para vocês.
O segundo Casamento do meu pai, com Matilde dos Santos Garcia, também não foi oficial e ela não tem o sobrenome do meu pai, mas o filho Will tem, conforme consta na Árvore.
Eu casei oficialmente com Stela Rudolfo Faraco, da qual já me divorciei e tenho uma filha maravilhosa de nome Bruna Rudolfo Faraco. Continuo divorciado.
Meu irmão João Paulo, não casou, mas tem uma filha de nome Débora Faraco.
O nome da minha mãe, quando casada com meu pai era: Maria Osório Faraco, hoje é Maria Henrique Osório.
Minhas irmãs casaram, se interessar o nome dos maridos vocês me avisam, elas têm filhas. Aliás, meus pais não tenhum nenhum neto, são 10 netas!!!
Meu pai esteve casado não ofcialmente pela 3ª e 4ª vez. Do 4º casamento tem um filho de nome Mateus Faraco, preciso confirmar o nome do meio.
Meu tio Airton Faraco que tb já faleceu (o mesmo vale para os outros dois), teve ainda um sexto filho de nome Everton Faraco; e o nome da Raquel na verdade Esmeralda Raquel Faraco.
O nome da 1ª esposa do meu tio Ari (Ela tb faleceu recentemente), é Darci e não Dalci.
O Adroaldo, filho deles, já casou pela segunda vez e tem dois filhos homens do 1º casamento e uma menina do segundo. Vou mandar a página pra ele para que ele atualize os dados.
Depois vou fazer outra revisão e mando mais algum detalhe que eu não tenha percebido.
Eu tenho 41 anos, moro em Florianópolis, trabalho no Tribunal de Justiça e sou professor Universitário. Como dou aulas na Unisul de Tubarão também, frequentemente tenho alunos aí de Garopaba que sempre conhecem a família,
Um grande abraço e mais uma vez parabéns e obrigado!!!
Faraco

.....
 001/2004
03/01/2004

Eloisa Faraco

Sr. Dilson
Visitei o site da família Faraco de Santa Catarina.
Sou Faraco, descendente de Ângelo Rossi Faraco, que veio de Lauria para o Brasil ainda jovem. Se estabeleceu em Alegrete, Rio Grande do Sul, como alfaiate, depois dedicou-se a agropecuária. Teve dois filhos: Ítalo e José Medeiros Faraco. Sou filha de José.
Temos um site da nossa família: www.familiafaraco.hpg.ig.com.br.
Nossa família está no Brasil desde 1900.
Será que somos parente?
Eloísa

...
Para mais informações, clique em:
..
Últimas notícias.....Nomes.....Sobrenomes....
..
Parentesco.....Registro.....Filhos e Filhas.....História dos Faracos
......
Voltar

Voltar para a Página Principal