...

2009
..

Correspondências Recebidas
..
.
 023/2009
30/12//2009
.
Walter Hugo Faraco
Buenos Aires/Argentina

Hola Decio.
Mucho gusto.
Es impresionante la cantidad de Faracos que tenes detectados. Somos una plaga jaja.
He tenido conatacto con Rita y con Clarissa desde hace años.
Creo que mi linea es de Carmine. 
Voy a pasar el correo a mi sobrina que estuvo viendo algo del origen.
Desde ya te mando un abrazo muy grande y mis felicitaciones y agradecimiento por esta inquietud.
El mejor de los deseos para estas fiestas y muchos saludos a "mis Faracos" desde la ciudad de Pergamino provincia de Buenos Aires, Argentina. 

....
 022/2009
04/12/20009

Adroaldo Faraco
Criciúma/SC

Boa tarde Décio
Mais uma vez, obrigado e parabéns pelo brilhante trabalho de integração de nossa família.
Como sugestão, por que não desenvolve um cabeçalho parecido com o que fiz abaixo.
Desculpe, mas é que trabalhei muitos anos com marketing,,, hehehe
Tenho orgulho de ser Faraco. Aqui em Criciúma, as famílias Italianas não têm esse serviço de informações.
Poucas pessoas me conhecem por Adroaldo; sou chamado de Faraco há muitos anos e aqui na cidade sou pessoa bem popular.
Já pensaram num encontro nacional da Família ??
Obs.: Se fizer algo como o que fiz abaixo divulgará a família e suas iniciativas !!
Grande abraço

..
 021/2009
15/10/2009

Sergio Henrique Faraco 
Criciúma/SC

Oi Décio,
A Dahil foi minha professora de português e, se não me engano, de história também, no Colégio São Bento. Uma ótima professora, por sinal. 
Ficarei honrado em ter esta foto nas páginas deste site, e logo que possível enviarei fotos do meu pai, meus irmãos, enfim do restante da família.
Um abraço...

....
 020/2009
15/10/2009

.Sergio Henrique Faraco 
Criciúma/SC

Caro Décio,
Pode contar comigo para auxiliar na pesquisa de informações sobre a família Faraco, principalmente em relação à família de meu avô Edésio. Posso conversar com meus primos e pedir para que eles enviem, para vocês, fotos e informações sobre suas famílias.
Bom, estou enviando mais fotos, do meu filho João Victor, da minha esposa Ana Paula, dos meus pais Francisco e Amenar e de minha sobrinha, filha de meu irmão mais novo Sandro, chamada Catarina.
Netos do meu pai são os três: João Victor, Laura e Catarina, nesta ordem.
Aos poucos enviarei mais fotos, e não precisa ter pressa para a atualização do site, pode trabalhar com calma. 
Se precisar de auxílio estou a disposição, pois sou um dentista aposentado e com algum tempo livre.
Um abraço

....
 019/2009
05/10/2009

Ana Teresa Burlamaqui Faraco Antonangelo
Botucatu/SP

Oi Décio, me solidarizo com sua decepção. 
Mas se servir de consolo pense que só àqueles que se arriscam ao novo é que podem errar.  Só não erra quem não tenta, quem não inova , só não erra quem está estagnado.
Se precisar de espaço delete nossa família que na verdade nem sabemos se é do mesmo ramo da sua e fica tudo por isso mesmo e nossa amizade continua a mesma OK. 
Por favor sinta-se  juntamente com o Dilzo a vontade para decidir o que for melhor para vcs todos.
Sério mmo não tem problema algum.
Na verdade acho que só eu me ligo nisso aqui do meus parentes e outra que poderia se interessar é minha tia Giloca que tem 95 anos e infelizmente está cega.
Um grande abraço e continue com seu lindo trabalho.

....
 018/2009
05/10/2009
.
Adroaldo Faraco
Criciúma/SC

Bom dia Décio 
Poderíamos, cada Faraco, ajudar a família com R$ 1,00 mês.
Daria um bom dinheiro, acredito ! Não custaria nada para nós e ajudaria muito nas custas para manutenção desta trabalho que, a propósito, causa inveja a muitas Famílias que se dizem mais tradicionais que a nossa. 
Um forte abraço à Faracada !!

...
 017/2009
05/10/2009
..
Maria do Carmo dos Santos Costa
Guarujá/SP

Caro Decio,
Lendo o Registro da família Carmine Faraco, reparei que Sra. Clotilde Rodrigues Prates a data de nascimento dela esta errada 1912, pois na linha abaixo a data de nascimento de seu filho mais velho é de 1916, não sei as datas corretas. E também faltam os outros filhos que enviei no email anterior, e que estou enviando novamente que são Maria Prates Faraco, falecida ; Ivonete Prates Faraco, falecida ; Ruth Prates Faraco, casada c/ Alcebiades Domingos da Costa, falecidos; filhos: 
Jane Costa Bulcão Vianna casada com Antonio Henrique Bulcão Vianna, falecido que tem quatro filhos.
Vitor Prates Costa casado com Maria do Carmo dos Santos Costa e seus filhos : Daniella Costa Albiero casada com Ricardo Albiero e seu filho Pedro Costa Albiero;  Rodrigo Santos Costa, solteiro.
Carlos Alberto Prates Costa que tem uma filha.
Também gostariamos de estar nesse registro

....
 016/2009
14/10/2009

Sergio Henrique Faraco 
Criciúma/SC

Boa Noite,
Meu nome é Sergio Henrique Faraco, sou Filho de Francisco Theófilo Faraco e Amenar Schimitz Faraco, neto de Edésio Faraco, Bisneto de Theophilo Zacharias Faraco.
Minha filha de 11 anos, Laura Savi Mundi Faraco, precisou fazer um trabalho  escolar sobre nossa família e achou o site da família do Padre Raphael Faraco, montado com informações pesquisadas e de excelente montagem, onde estava o meu nome e o nome da mãe dela.
Gostaria de contribuir para este site e passar-lhes algumas atualizações para o magnífico trabalho realizado por voces neste site da Família Faraco, utilizando o material do trabalho de minha filha.
Poderei mais adiante, se for de interesse, atualizar a parte de meus tios: Wilson Eddi Faraco(falecido), Adilson José Faraco, Marli Faraco, Maria de Lourdes Faraco, meus primos e seus filhos.
Um abraço,
Sergio Henrique Faraco
Em anexo: Atualização da Arvore genealógica
A história de minha família (Faraco) - relato:
A história recente de minha família teve inicio quando um jovem padre italiano, Raphael Faraco, nascido na aldeia de Acqua Fredda, cidade de Maratea, Província de Basilicata, ex-Reino de Nápoles, veio para o Brasil como missionário. Após aportar na Bahia, escolheu vir trabalhar em Garopaba no estado de Santa Catarina. 
Em Garopaba, ficou amigo de uma viúva, que tinha uma filha adolescente, chamada Arminda, de aproximadamente 14 ou 16 anos.
Certo dia, esta viúva apareceu em sua porta com a filha esperando bebê. O padre a acolheu, e passou a viver com ela. Tiveram então 8 filhos, dos quais seis homens e duas mulheres.
Um de seus filhos, chamado Theophilo, casou com Luiza e foi morar na cidade de Jaguaruna, onde tiveram vários filhos e onde nasceu Edésio, meu bisavô.
Theophilo e Luiza faleceram e meu bisavô veio morar em Criciúma com seu irmão mais velho chamado Agenor.
Quando fez 16 anos deixou a casa de seu irmão para trabalhar com João Casagrande. Conheceu Carmela Peruchi que era cunhada de João Casagrande. Casou-se no mesmo ano, para poder construir uma casa e constituir família. 
Desta união teve 5 filhos, Francisco Theofilo Faraco, que é meu avô, e têm os nomes de seus avôs: Francisco Peruchi de onde ficou o Francisco e Theophilo Faraco de onde ficou o Theofilo. Os outros filhos são, em ordem de nascimento: Marli Faraco Machado, Wilson Eddi Faraco, Adilson José Faraco e Maria de Lourdes Faraco Ghedin.
Meu avô conheceu a minha avó, Amenar Schmitz, em Jaguaruna e casaram-se lá, em janeiro de 1966. Meu pai, Sergio, nasceu pouco mais de um ano depois, em outubro de 1967. Meus tios nasceram em: 1969, em março, o tio Sílvio e em 1975, também em março, o meu tio Sandro.
Meu pai conheceu a minha mãe, Ana Paula Savi Mundi, em 1988, quando fazia faculdade em Florianópolis, casou-se em maio de 1993 e um ano depois, em junho de 1994, nasceu o meu irmão João Victor Savi Mundi Faraco. 
Eu, Laura Savi Mundi Faraco, nasci quatro anos depois de meu irmão, em agosto de 1998.
Depoimento
Nome: Francisco Theófilo Faraco
Data de nascimento: 20/03/1935
Filiação: Edésio Faraco
Carmela Peruchi Faraco
Nome da esposa: Amenar Schmitz Faraco
Nome dos filhos: Sergio Henrique Faraco
 Silvio Murilo Faraco
 Sandro Roberto Faraco
O padre Raphael Faraco, italiano, veio para o Brasil por um programa de imigração do governo brasileiro ou por outro motivo?
R: Ele veio ao Brasil como missionário, trabalhou na Igreja São Joaquim de Garopaba. Ele chegou na Bahia no dia 01 de agosto de 1861.
Uma parte da família veio da Itália, padre Raphael, que, pela história, se casou com Arminda e teve 8 filhos. Você sabe alguma informação sobre a família da Arminda?
R: Não sabemos quase nada sobre a Arminda ou Alminda, não sabemos ao certo nem o nome dela.  Sabemos, porém, que não houve casamento, pois o padre não abandonou seus votos sacerdotais. Continuou rezando missas e outras tarefas sacerdotais enquanto cuidava de sua família.
Como e por quê a família veio para Criciúma?
R: Theóphilo e Luiza foram para Jaguaruna onde se estabeleceram. Quando meu pai Edésio era pequeno eles faleceram e ele veio morar em Criciúma com seu irmão mais velho Agenor. Quando tinha 16 anos, saiu da casa do Irmão e foi trabalhar com João Casagrande, que era casado com a irmã de Carmela Peruchi. Casou-se com Carmela Peruchi no mesmo ano. Após alguns anos nasceram seus filhos, eu fui o primeiro.
Outros ramos da família também vieram para Criciúma, inclusive um primo de meu pai chamado Addo Caldas Faraco que foi prefeito de Criciúma em três mandatos.
Tem alguma lembrança de seus avós?
R: Não, pois eles faleceram antes de eu nascer. Conheci apenas meus avós maternos, que também vieram da Itália, só que como imigrantes 

....
 015/2009
29/08/2009

Stela Faraco Ferreira Leao 

Caro Décio, 
A demora em te responder se deve a que andei meio atrapalhada, pois estou com reforma aqui no meu apartamento.
Moro em Florianópolis, e sou nascida aqui. Tenho 65 anos, sou filha de Biase Agnesino Faraco ( falecido em 1980) e Anna Cesarino Faraco.  Meus avós paternos são Braz Faraco e Maria Limongi Faraco, ambos vindos da Acquafredda.  A minha mãe conta que  a vó Maria falava que o Pe. Raphael Faraco era primo do meu pai, mas não sei o grau, pois consultando a árvore genealógica do Pe. Raphael, não vi Braz como tio dele. 
O João Jeronimo, que nós chamamos de "Jota", é casado com minha irmã - Vera Maria, mais velha que eu um ano.
Vô Braz e vó Maria tiveram os seguintes filhos, por ordem de nascimento: Daniel (que faleceu no começo deste ano, com 96 anos de idade), Biase ( o meu pai), Agnese, Giovanni, Maria Giovannina, Carmelo e Giuseppina.
Dos filhos, está viva a Agnese, que nós chamamos tia Inês.  Ela está com 93 anos, e pretendo conversar com ela para saber direito os irmãos do vô Braz e o que mais ela puder me esclarecer. 
1.  Daniel era casado com Eugênia Dominoni Faraco(ambos já falecidos)
     Filhos: Gabriel, Aloisio e Roberto
2. Biase (falecido), era casado com Anna Cesarino Faraco (minha mãe e que completará 89 anos em outubro)
    Filhos: Biase Francisco (já falecido), Vera Maria, Stella Maris, Leda Regina. Lúcia Helena, Maria de Lourdes, Luiz Artur e Gilberto clóvis.
3. Agnese - é solteira
4. Giovanni - era casado com Tusnelda Faraco (ambos falecidos)
    Filhos: Carlos, Paulo, Luiz, Sérgio, Maria de Fátima e João
5. Maria Giovannina - era solteira (falecida)
6. Carmelo (falecido), era casado com Ana Hilda Xavier Faraco 
    Filhos: Biase, Ana Maria, Marcos Henrique, Carmelo, José Fernando, Angela, Miguel, Helena, Geraldo e Maria Elizabete.
7. Giuseppina (falecida), era casada com Benno Meyer Peressoni
    Filhos: Sônia Beatriz, Maria Teresa, Maria Lúcia, Eliane, Heloisa, Regina, Marcos e Paulo. 
Na Acquafredda nós ainda temos uns primos do meu pai, que são o Cesare, Angelo e Maria Pia Faraco.  Eles têm ainda um outro irmão que se chama Lúcio, mas esse não conheci, porque mora na Alemanha. 
Os pais da minha mãe, também vieram da Acquafredda. Meu avô materno se chamava Francisco Cesarino e era da cidade vizinha de Maratea, e minha avó materna - de nome Rosina Faraco Cesarino, era da Acquafredda e era prima do meu avô paterno, o Braz Faraco. 
Meus avós maternos, casaram em Acquafredda e vieram para o Brasil e se estabeleceram em Pôrto Alegre.
Meus avós paternos, também casaram em Acquafredda e vieram para o Brasil, e se estabeleceram em Florianópolis. 
O tio Daniel estava fazendo essa pesquisa da árvore genealógica.  Pretendo falar com o Gabriel (que mora aqui em Florianópolis) e ver o que descubro. 
Por coincidência, em julho, minhas duas tias, irmãs de minha mãe (e que moram em Porto Alegre), estiveram aqui visitando minha mãe. E, uma delas me perguntou sobre a árvore genealógica que o tio Daniel estava levantando.
Como não consegui falar com o Gabriel naqueles dias, vim para a internet pesquisar alguma coisa.  Do tio Daniel não achei nada, mas com satisfação encontrei o site dos descendentes do Raphael Faraco.  Muito bem feito! Parabéns!
Até me animei em tentar algo semelhante.  Vamos ver o que consigo. 
Sou casada com Antônio Rubilar Ferreira Leão e, atualmente, estamos ambos aposentados.
Não temos filhos. Temos 13 sobrinhos e 4 sobrinhos-netos e mais uma que  vai nascer em dezembro.  É bastante gente.
Meu marido é fotógrafo amador, e muito empenhado nisso. Tem um site com fotos que, se quiseres acessar, é www.pbase.com/arleao, de onde tirei as fotos que te mando anexas.  Uma sou eu, e a outra é o meu marido.
Queria uma com mais gente da família, mas no site não tem.  No futuro eu mando. 
Gostei muito de falar contigo. 
Manteremos contato.
Recomendações ao teus, e um abraço

....
 014/2009
27/09/2009

Joaquim de Sá Faraco.....Clique para ver Foto
(Tubarão/SC)

Cumpro o doloroso dever de lhe informar a lamentável perda de minha irmã 
mais velha, MARLIZE THEREZINHA FARACO CAMACHO, neste último dia 25, às 13 
horas, no Hospital de Caridade, em Florianópolis.
Descobriu-se um tumor maligno no pulmão de Marlize, em agosto. Estava ainda 
na fase de exames para constatar ou não alguma metástase pelo corpo. 
Submeteu-se, no começo desta semana a uma punção de líquido da pleura, que 
aparentemente não mostrava irregularidade. Porém, o pós-procedimento, de 
acordo com os médicos, apresentou algumas complicações......inflamação no 
cólon do útero, pedras na visícula e a causa final do óbito - inflamação 
generalizada com falência total dos órgãos. Ize, como chamávamos 
carinhosamente em família, foi sepultada ontem, dia 26, às 16 horas, no 
Cemitério Municipal de Tubarão. Peço ao amigo que, na medida do possível, 
coloque a informação no site da familia. Obrigado e um abração.

....
 013/2009
25/08//2009

Felix Faraco

Hola Decio:
Aqui te envio el website de mi hermano Luis Alberto Faraco, que es pintor desde hace muchos años, ahora mismo esta aqui en Estados Unidos, acaba de hacer una exposicion aqui donde yo vivo en Cape Coral, Florida y le fue bien en sus ventas. 
Ha vendido cuadros por toda Europa, Trnidad y Tobago y en New York y ahora aca en la Florida, quizas puedas promover sus pinturas en Brasil.
Saludos a tu familia y gracias por mantenerte en contacto con nosotros.
El website es  www.Artmajeur.com/faraco
Cualquier pregunta me puedes escribir y mi telefono es 786-285 6336
Un abrazo

.........
 012/2009
23/08/2009

Wagner Roberto Faraco
Taió/SC

Olá meu caro Décio ! Tudo Bem ?
Agradeço o contato e me coloco a disposição de você e de todos os FARACOS que quiserem entrar em contato.
Moro em Taió/SC; deixo o meu endereço 
Abraços a todos os FARACOS-

....
 011/2009
16/08//2009

Pompeo Faraco

Carissimo Decio
Ho avuto il tuo indirizzo da Dilzo.
Siccome ho appreso da Dilzo che tieni i rapporti con molti dei nostri parenti in Brasile e fuori , puoi gentilmente mandarmi le e mail di quelli  che sono più interessati a mantenere rapporti con noi in Italia ?
Te ne sarò grato.
Spero che tu stia bene assieme alla tua famiglia .
Mandami tue notizie e fammi sapere se vuoi notizie  da Aquafredda e dall’Italia.
Un caro abbraccio

"Caríssimo Décio:
Consegui o teu endereço através do Dilzo.
Como o consegui através do Dilzo que tem contatos com muitos dos nossos parentes no Brasil e fora (no exterior), podes por gentileza mandar-me o e-mail daqueles que estão mais interessados em manter contato com nós da Itália?
Eu te serei grato.
Espero que estejas bem juntamente com tua família.
Manda-me notícias tuas e faz-me saber se queres informações de Acquafredda e da Itália.
Um abraço carinhoso
..
 010/2009
05/08/2009

Maria do Carmo dos Santos Costa
Guarujá/SP

Olá Décio,
Tudo Bem? 
Em minhas pesquisas deparei-me com o site da Família Faraco, como meu marido pertence a família resolvemos lhe escrever;
Nome do meu marido Vitor Prates Costa (o pai esqueceu de colocar o Faraco) filho de Ruth Prates Faraco Costa ,casada com Alcebiades Domingos da Costa , ambos já falecidos.
Ruth era filha de Clotilde Prates Faraco e João Raphael Faraco.
Irmãos de Ruth: José Prates Faraco casado com Olindina, já falecidos : Maria Prates Faraco, solteira ,falecida; Ivonete Prates Faraco, 
solteira, falecida; João Prates Faraco, falecido , casado com Irene.
Ruth Prates Faraco teve tres filhos;
Jane Costa Bulcão Vianna, casada com Antonio Henrique Bulcão Vianna, falecido; que tem quatro filhos.
Vitor Prates Costa casado com Maria do Carmo dos Santos Costa, que tem dois filhos: Daniella casada com Ricardo e o filho Pedro.
e Rodrigo Santos Costa.
Carlos Alberto Prates Costa e a filha Camilla.
Minha sogra, Ruth era nascida em Florianopólis SC, morou lá por um tempo depois se mudou para Santos SP.
Nós moramos no Guarujá SP.
Sem mais, nos colocamos a disposição

....
 009/2009
02/08/2009
...
-
Janine Miranda Schlosser

Boa tarde Dilzo e Decio .
Como vão os curadores da historia dos Faraco ?
espero que muito bem. 
Desta vez estou enviando os dados a complementar e outros a corrigir no ramo do Ruy faraco 
Referente a familia de  Ruy Faraco = 114.1 
114.1= data de nascimento de Ruy Faraco é = 09/10/1929
* profissão = engenheiro civil 
114.1 mu= Kay faraco   faleceu em 16/05/2004 no Rio de janeiro 
114.11= Adriana Faraco 
* data de nascimnento = 18/03/1961
** A Adriana casou em primeiras  núpcias com Jorge Avila de souza em   05/1977  e a Kay faraco de souza é sua 1º  filha = 114.111
** A Adriana casou em segundas núpcias com José Roberto de Carvalho Dutra em  23/12/1983  e a Paula faraco dutra  é a sua segunda filha= 114.112
portanto é necessário corrigir o trecho da arvore genealogica que está abaixo 
114.11
 Adriana Faraco   nasceu em 18/03/1961, Tubarão/SC 
 Casou em maio/1977 em Tubarão/SC, com 
 114.11ma
 Jorge Ávila de Souza 
 Filhos 
 114.111
 Kay Faraco de Souza   nasceu em 26/10/1977 
 114.111
 Kay Faraco de Souza   nasceu em 26/10/1977 
 Casou com 
 114.111ma
 José Roberto de Carvalho Dutra 
 Filhos 
 114.111.1
 Paula Faraco Dutra   nasceu em 10/06/1985
114.111- Kay Faraco de souza é fisioterapeuta e casou em Tubarão  em  12/2005, com Leonir Paulo da Silva , de Criciuma -SC.
114.111.1=  Tiveram uma filha , NINA   Faraco de Douza da Silva , nascida  em 07/04/2006  em Tubarao-SC e  que será a 114.111.1 
O casal divorciou  em  07/2006   em Tubarão-SC 
114.112 = Paula Faraco Dutra é médica e sua posição correta na árvore genealógica é a 114.112 
114.12= Cassio Faraco  é publicitario  -  nasceu em Criciuma- SC em 18/07/1962
casado com Camila FAUS  QUEIROGA- diretora de comerciais - nascida em São paulo -SP em 25/05/1973
Joao  Gabriel FARACO nasceu em São paulo em 10/ 04 /2005 
114.13 = tulio faraco é advogado 
um grande abraço

........
 008/2009
01/08//2009

Maria Aparecida Alves Faraco 

Olá, Décio, 
Há algum tempo venho recebendo seus E-mails. Gostaria de saber mais sobre quem e você, de quem é filho ou neto, para que eu possa identificá-lo. Meus avós: Francisco Faraco e Maria Batistina, meu pai: Vessi Juliano Faraco. 
Por favor, aguardo ansiosa. 
Um abraço. 

....
 007/2009
25/07/2009

Janine Miranda Schlosser
...
Boa tarde Dilzo.
Sou a filha mais velha da Ruth e do Manoel Miranda, neta mais velha do Tubalcaim  Faraco.
Que surpresa maravilhosa encontrar este site da familia Faraco. Estou há pelo menos 02 horas navegando e conhecendo mais sobre nossas origens e me encantando com tudo. Com uma vontade imensa de estar em Tubarão , mostrando tudo para Tio Ruy e para a mãe.
Quero cumprimentar voces pelo trabalho.  Imagino o tempo tomado para colher todas estas informações, organizar, e tudo o mais ...
Muito obrigada.
Gostaria de saber se posso scannear e enviar fotos, documentos do Vo caim e até certidoes de nascimento, casamento , obito, da familia ......?
A mãe tem muita coisa que posso scannear e enviar se tiverem interesse.
Quanto ao nosso ramo precisamos atualizar alguns dados e corrigir algumas informações que estou enviando abaixo.
Referente a familia de Ruth faraco = 114.2
1)   114.2=  A data de nascimento de Ruth Faraco é  19/02/1934
profissão = bacharel em letras
2)   114.2 ma  =  Sobre Manoel Miranda 
nome correto é somente  Manoel Miranda 
data de falecimento é   13/05/2009 em Tubarão/ SC de septicemia grave, disfunção de multiplos orgaos , pneumonia de repetição
profissão = medico oftalmotorrinolaringologista 
3) profissoes e outros dados  dos filhos da Ruth
114.21         janine miranda schlosser = engenheira eletricista
114.21 ma   marcus schlosser = eng mecanico 
114.211       gustavo = advogado e professor
114.212       marcus = engenheiro de produção mecanica e professor
114.213       barbara = arquiteta e urbanista
114.214       martina = designer grafico
todos os 04 filhos de janine nasceram em brusque / SC
114.213 = barbara é escrito sem acento 
casamento de janine e marcus foi em 27/08/1977
114.22          geraldo = engenheiro civil
114.22 mu    fabia= pedagoga
114.221        clarissa = jornalista
114.222        alice= estuda  eng. civil e designer grafico
114.223        carolina = estuda odontologia
114.23          gisele miranda  mendes = medica oftalmologista
114.23 ma     jose augusto ribeiro mendes = advogado
fernanda e joao pedro = estudantes
114.24        luciana miranda damiani= arquiteta
114.24ma   jorge paulo damiani = representante comercial
114.25         manoel miranda filho = eng civil
114.25 mu   carla pinheiro miranda = promotora de justiça do ministerio publico  estadual
bernardo e vitoria= estudantes
Depois vou enviar os dados atualizados  da familia do tio ruy faraco
um grande abraço e parabens

.......
 006/2009
10/07//2009
...
Joaquim de Sá Faraco.....Clique para ver Foto
(Tubarão/SC)
...
Caro Décio,
Não achei ruins as modificações na maneira de apresentar os nomes "piscando". Confesso, porém, que mais me agradava a forma anterior.
Pretendo ainda te encaminhar algumas modificações necessárias no que se refere a datas. Por exemplo: A data na minha primeira foto aparece como 1996. Na verdade é uma foto de 1986 (dez anos antes!!). Assim outras fotos estão com data errada. Depois te encaminharei uma lista completa com as correções.
De minha parte, podes estender a todos o modelo de página... Quanto à minha filha, confesso que ela não comentou qualquer coisa comigo, após o recebimento de teu e-mail... Acho que ela se conformou com as informações que encaminhastes... Até por que, convenhamos... não há outra alternativa, não é mesmo? Estas coisas são muito complicadas... Um abraço.
....
 005/2009
04/07//2009
...
Sabrina de Farias Faraco.....Clique para ver Foto
(Tubarão/SC)
...
Olá Décio, boa tarde.
Sou filha mais velha de Joaquim, seu primo.
Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo brilhante trabalho que vens desenvolvendo resgatando tantas memórias lindas de nossa família.
Tenho uma dúvida, e penso que talvez possas me ajudar, considerando que tens estudado bastante nossa familia.
Gostaria de tirar um passaporte italiano, para poder viajar com mais liberdade e ficar quanto tempo desejar em cada lugar.
O primo saberia dizer como posso fazer para conseguir os documentos necessários?
Obrigada, aguardo seu retorno.
Abraços
....
 004/2009
27/06//2009
...
Joaquim de Sá Faraco.....Clique para ver Foto
(Tubarão/SC)
...
Valeu, meu caro.
O pessoal aqui de casa adorou a página. Meus parabéns! Ficou excelente!
Mais no futuro vou preparar informações sobre meus parentes........Obrigadão.
....
 003/2009
26/06//2009
...
Joaquim de Sá Faraco.....Clique para ver Foto
(Tubarão/SC)

Décio, num destes teus e-mails falaste-me que a página era minha e que eu poderia mudar de acordo com minha vontade, acrescentando e retirando informações.......Só que eu não sei como proceder!!!!!!! Há alguma senha, ou código para que eu possa ter acesso à minha página para modificações?

....
 002/2009
24/06//2009
...
Carlos Faraco
..
Meu caro xará de família Faraco: recebi seu email e só agora posso lhe mandar alguma notícia, isto porque me vi com pneumonia e ainda estou respirando mal. A Ana mandou-lhe um histórico de meus Faracos, quase próximo da realidade. Porém se você precisar maiores detalhes, aguardo, um prounciamento; estou buscando alguns documentos que minha tia Angelina, irmã de meu pai, ela hoje com 95 anos, me mandou um dia. No entanto, não quero decepcioná-lo, mas é para mim que este meu ramo, nada tem com o Pe. Rafael, localizado no sul do Brasil. Aliás o sul concentra alguns Faracos, bem assim em outros logradouros, como Jaú, Mineiros do Tiete, Dois Córregos, etc. Também no exterior ja vi nome da familia, por exemplo no Canadá. Tive contato pessoal com uma engenheira gaúcha, que também, como você se interessa por história de família e, também estou a procura de seu endereço e nome completo, pois ela se acha domiciliada na capital de São Paulo e parece-me originária de Santa Maria/RS. Por hoje é só. 
....
 001/2009
23/06//2009
...
Joaquim de Sá Faraco.....Clique para ver Foto
(Tubarão/SC)
...
É para ver como existe pessoas mal educadas. Mesmo entre nossos familiares..
...
Para mais informações, clique em:
..
Últimas notícias.....Nomes.....Sobrenomes.....
..
Parentesco.....Registro.....Filhos e Filhas.....História dos Faracos
.......
Voltar

Voltar para a Página Principal